quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lançamento do livro “Os 3 Choros de José”

Olá, leitores do blog. Estou muito feliz pelas bênçãos concedidas pelo Altíssimo, sinto-me como o salmista: “grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres” (Sl 126.3). Fico ainda perguntando em meu coração: “Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?” (Sl 116.12). Esse é um sonho tornando-se realidade, é um projeto que se concretiza e que espero poder ajudar muita gente.

O lançamento oficial do livro será realizado na Igreja do Nazareno na cidade de Dores de Campos no dia 22 de Outubro às 19:00 h, igreja dirigida pelo meu grande amigo, o pastor Eduardo. Fica aqui o convite para todos meus amigos e espero contar com a presença dos irmãos. Quem quiser antecipar a compra, pode realizá-la pelo site da editora Naós. Segue o link:



Fiquem na Paz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário