terça-feira, 10 de maio de 2011

Nota de esclarecimento: Liberdade de expressão

Algumas pessoas se depararão com um aviso de moderação depois de postar um comentário. Quero deixar claro que cada qual pode exercer sua opinião. Não neguei e não nego este direito a ninguém. Cada um pode se expressar como quiser. Prova disso é que não excluí o que já foi postado anteriormente, até mesmo comentários sem nexo.  Entretanto, como assegura-nos a Constituição da República Federativa do Brasil em seu artigo 5º e incisos IV e IX, optei por aprovar apenas os comentários que não contenham linguajar torpe e que tenham assinatura, isto é, sem anonimato. Se quiser discordar de mim, discorde, mas assine seu nome. Tenha coragem. Se fosse para eu mesmo me omitir, não publicaria tais artigos neste blog, mas estou dando minha cara a tapa.

O objetivo deste blog é primeiramente exaltar e glorificar o Nome do Senhor através da propagação de Sua Palavra. Publicarei artigos voltados para a Apologética e Hermenêutica. Não há qualquer interesse em atingir o caráter de qualquer pessoa, senão expor analiticamente doutrinas as quais são dignas de serem refutadas, adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Como sei que muitos têm preguiça de pesquisar, seguem as prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

IV: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;”

IX: “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;”

Aproveito para deixar meus contatos, caso queira falar diretamente comigo:
Cel: (32) 9994-8837

Nenhum comentário:

Postar um comentário